João Moura foi eleito vice-presidente da Tecparques

Posted by
Maria do Céu Albuquerque e João Moura. FOTO DR

Maria do Céu Albuquerque e João Moura. FOTO DR

O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, acaba de ser eleito vice-presidente da Tecparques-Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia.

O autarca integra a lista que foi ontem a votos, na sede da entidade associativa, na Maia. Para além da eleição dos novos órgãos sociais, a assembleia-geral (AG) tinha como principais pontos a aprovação do relatório e contas de 2014.

João Moura, que representa na associação o Biocant Park, a cujo conselho de administração preside, é o número dois da direção liderada por Maria do Céu Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Abrantes e do TagusValley, que tem ainda como vogal Pedro Castelão Matias, da Lispolis.

A mesa da AG é presidida por Alberto Ramos da Cunha (TagusPark), sendo secretários António Tavares (TecMaia) e João Carlos Mateus (Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    O nosso querido líder (um nadinha menos querido que o querido líder da vizinha vila de Montemor-o-Velho, porque aparece invariavelmente um nadinha mais sisudo que o nosso querido líder da metrópole vizinha que é um espalha simpatia e charme) é o máior (honra seja feita ao concelho onde teve lugar a entronização e ao seu sotaque tripeiro) do nosso concelho, do distrito e do país e arredores!
    Dir-se-ia que é o Mourinho dos parques tecnológicos e que anda nesta roda viva apenas por gosto, sem que tal lhe acarrete qualquer benefício monetário, espiritual, económico ou de outra qualquer índole!
    É por estas e por outras que se eu votasse no concelho deste nosso querido líder, não seria nele que votaria!

  2. Zé da Gândara says:

    Eu que trabalho no sector privado, onde é conhecida a folga em termos de carga de trabalho que recai sobre os assalariados deste sector da economia, tenho alguma dificuldade em conseguir desempenhar todas as tarefas que me são confiadas, ainda que tal não se deva a incompetência, a má gestão do tempo ou mesmo a preguiça… Já o nosso querido líder, é um autêntico Lucky Luke ou um Pépe Rápido e consegue ser mais rápido que a sua própria sombra, ao ponto de conseguir ser eficiente no desempenho de múltiplos cargos sempre com excelência… Será que o nosso querido líder me consegue dar a receita para este estrondoso sucesso pessoal? I'd love it!

  3. Henrique Costa says:

    Então… e do iParque não foi ninguém? Não é uma prioridade para o Nelito? É areia demasiada para a camionete dele…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.