Expofacic de noites longas com DJ set de luxo

Posted by
Spread the love

EXPOFACIC DR

Numa altura em que o cartaz de espetáculos da Expofacic está praticamente fechado, a comissão organizadora revela que já concluiu as contratações dos DJ’s que vão animar a zona do palco Sagres.

Vão estar presentes alguns dos mais criativos animadores do público apreciador de música eletrónica e da intensidade dos ritmos frenéticos das tendências dominantes nas pistas de todo o mundo.

A primeira noite (23 de junho) conta com a atuação do DJ SlimCutz; segue-se (24 de junho) a dupla FUNKYou2. Já Eddie Ferrer sobe ao palco no dia 25 de junho. Miguel Rendeiro é o nome que se segue, no dia 26 de julho. Presença garantida é OVERULE (27 de julho), haverá também a oportunidade de dançar ao som de Jonh Mayze & Miguel Faria (28 de julho). Agendada está também a atuação dos Meninos da Vadiagem (29 de julho), cuja notoriedade tem vindo a crescer de forma assinalável.

A noite de 30 de julho promete ficar ao rubro quando subir à cabine Fernado Alvim, uma presença habitual na Expofacic, a que se seguirá Magazino (31 de julho). Para a penúltima noite, o programa da Expofacic propõe Octa Push dj set (1 de agosto). O encerramento do evento no palco Sagres está a cargo de Boys à La Carte, que a 2 de agosto, vão disputar o DJ set com os Lightzoff & Kitu.

Para além dos nomes já anunciados, confirma-se também a atuação de Pedro Cazanova (30 de julho) depois dos brasileiros Natiruts, e na noite de 31 de julho os B4 Los Compadres e Diego Miranda, a seguir a Miguel Araújo.

Refira-se que falta apenas anunciar a banda internacional que será cabeça de cartaz e cuja atuação está agendada para 1 de agosto, sábado, bem como os nomes para a noite de 28 de julho. O programa definitivo será tornado público nos próximos dias.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.