Dj francês Martin Solveig atua dia 12 de julho no Sunset RFM

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

O dj francês Martin Solveig marca presença no festival de música eletrónica na praia da Figueira da Foz, que decorre a 11 e 12 de julho, anunciou hoje a organização.

O produtor francês, juntamente com MAKJ, DANNIC, Julian Calor, MOTi, The Chainsmokers e Difee são os nomes que fecham o cartaz do festival, que se autointitula de “O maior sunset de sempre”, depois de já terem sido anunciados Nicky Romero, Robin Schulz, Michael Calfan, Dubvision e Kura.

Martin Solveig vai atuar no segundo dia do festival RFM Somnii 2015, sendo “um nome de peso no mundo da EDM [electronic dance music]”, tendo vendido mais de dois milhões de cópias da música “Hello”, editada em 2010, sublinhou a organização do festival.

O dj francês tem “presença assídua nos maiores festivais do mundo”, tendo já pisado os palcos do Coachella, Tomorrowland ou Ultra Music Festival.

Também MAKJ, nome artístico do americano Mackenzie Johnson, já atuou em festivais internacionais como o Ultra Music Festival ou o Tomorrowland, marcando presença no segundo dia do festival da Figueira da Foz.

Os djs holandeses DANNIC, Julian Calor e MOTi, a dupla americana The Chainsmokers e o jovem norueguês Difee atuam no primeiro dia, juntando-se aos já anunciados Nicky Romero e Kura.

Os promotores do festival esperam a presença de 80 mil espetadores no maior areal urbano da Europa, entre 11 e 12 de julho, tendo o recinto sofrido uma extensão, contando agora com 26 mil metros quadrados, o equivalente a quatro campos de futebol.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.