Académica quer interromper no domingo, em Alvalade, “série fantástica” de resultados do Sporting

Posted by
Spread the love

Paulo Sérgio

As séries positivas “dos clubes grandes também são interrompidas” e a Académica pode “interromper a série fantástica que o Sporting vem trilhando”, afirmou neste sábado o treinador da Briosa, Paulo Sérgio, na antevisão à partida de domingo, em jogo a contar para a 18.ª jornada da I Liga de Futebol.

Apesar de reconhecer a superioridade do Sporting, a Académica, com “união” e “determinação”, pode ter “um resultado positivo”, acredita o técnico, recordando que, na primeira volta – no jogo contra o Sporting em Coimbra – a Académica empatou.

“Vamos com a convicção de que agora também será possível”, referiu, realçando, no entanto, que a equipa ‘leonina’ é hoje diferente do que no primeiro confronto, por contar com Nani. “Há um Sporting antes do Nani e um outro depois da introdução de Nani”, realçou.

Paulo Sérgio lamentou ainda “alguns problemas” neste mês de janeiro, por estarem dois atletas ausentes na Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN2015) e alguns atletas lesionados, como é o caso de Ivanildo, que vai estar parado por um “período de cinco a seis semanas”.

A Académica, 16.ª e antepenúltima da tabela, classificada com 12 pontos, defronta o Sporting, 3.º com 36 pontos, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, no domingo, a partir das 16H00, num encontro que vai ser arbitrado pelo portuense Rui Costa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.