“Menos nuvens negras” para 2015, perspetiva Pedro Passos Coelho

Posted by

passos Coelho

O primeiro-ministro afirmou ontem à noite que este será o primeiro Natal desde há muitos anos em que Portugal tem um horizonte aberto, sem acumulação de nuvens negras; mas adverte que importa proteger aquilo que foi conseguido com sacrifício.

Estas são duas das principais ideias presentes na tradicional mensagem de Natal do líder do executivo, Pedro Passos Coelho, na qual também avisou que o país deverá estar preparado em 2015 para “várias incertezas no plano externo, nomeadamente na Zona Euro e no leste europeu”.

Sobre a evolução do país a curto e médio prazo, Pedro Passos Coelho assinalou que há ainda “muitas escolhas a fazer” para fortalecer o nosso presente e preparar o nosso futuro”.

“É muito importante proteger o que já conseguimos juntos, com grande esforço e sacrifício. Não queremos deitar tudo a perder. Queremos, sim, construir uma sociedade com mais emprego, mais justiça, menos desigualdades, em que não haja privilégios nas mãos de um pequeno grupo com prejuízo para todos”, frisou.

2 Comments

  1. Promessas para ganhar mais votos…..

  2. Continuas a mentir. Vai trabalhar parasita.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.