Figueira da Foz em festa durante quatro dias

Posted by
Foto Jot'Alves

Foto Jot’Alves

 

A Figueira da Foz celebra a passagem de 31 de dezembro a 3 de janeiro. No último dia do ano, Ana Bola faz a contagem decrescente para a RTP, num espetáculo televisivo feito na praceta Ledesma Criado, a partir das 22H00. Segue-se o fogo-de-artifício. Nesta mesma noite, os Done N’Dusted rendem tributo aos Rolling Stones e vários djs “dão” música até de madrugada.
Repostas as energias de uma noite longa, 2015 começa com um passeio noturno na Serra da Boa Viagem. Na noite do dia 2, a animação regressa à cidade, com Master Jake (Jajão). Para encerrar ao programa, Emanuel sobe ao palco no dia 3, pelas 22H00. Os espetáculos têm entrada livre. O programa inclui ainda a 1.ª São Silvestre Figueira da Foz, corrida que se realiza no dia 20, e o Rally Fim de Ano, nos dias 26, 27 e 28.
Antes do fim de ano, celebra-se o Natal. A iluminação das artérias comerciais da cidade foi ligada, ontem.

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Que bom gosto que tem que organizou este magnânimo certame, ao escolher o pimba pimba para alegrar a populaça Figueirense…
    As nossa ditas elites, as tais que messiânicamente se reservam o direito de nos darem o que entendem que é bom para nós todos, tratam-nos de uma forma tão autista que nos tomam por acéfalos e igualmente burros entre nós (todo aquele que não pertence à elite, ou porque é ostracizado, ou porque não gosta de andar a reboque de quem quer que seja ou que tenha orgulho em estar orgulhosamente só) e como tal, prestam-se a dar-nos música pimba porque entendem que é aquilo de que nós gostamos e aquilo que nos fará bem… Pois na parte que me toca, fique lá quem encomendou o pimba pimba com ele todo para si porque eu, como pessoa que considera ter um mínimo de bom gosto, farei questão de não perder o meu tempo pela Figueira enquanto o pimba pimba fizer barulho por terras Figueirenses…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.