Despiste de ligeiro em Pedrógão Grande provoca uma morte

Posted by

ambulâncias acidente

 

O despiste de um veículo ligeiro, sábado, em Pedrógão Grande, provocou um morto e um ferido ligeiro, disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O acidente ocorreu pelas 17H37 de sábado, na estrada nacional 236-1 (que liga Figueiró dos Vinhos a Castanheira de Pera), em Barraca da Boavista, no concelho de Pedrógão Grande.

Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da GNR e dos bombeiros voluntários de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, no total de 40 operacionais e 14 viaturas, referiu a mesma fonte.

O acidente obrigou ao corte do trânsito na estrada 236-1 durante mais de duas horas, disse fonte da GNR, adiantando, pelas 21H30, que a circulação automóvel na via já era possivel, embora de forama condicionada.

 

One Comment

  1. Boa tarde e boa festa a todo mundo claro que neste altura de festa Natal aconteça muito incidente os condutor tem viajar com a viatura a festejar com familiar de fora de casa porque com a situação económica de crise esta muito mal tal vez um fica muito magoado a pensar de não poder festejar em casa para dar prenda ao pro pio filhos de não ter dinheiro e por isso vamos a encontrar o nosso destino tal vez fatal ???????????????????????????????

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.