Ladrão de casas detido hoje de manhã na zona de Ansião

Posted by

GNR

Um homem suspeito de furtos em residências foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Pombal da GNR, após duas buscas domiciliárias nos concelhos de Figueiró dos Vinhos e Ansião. Em comunicado, a GNR informa que a operação se iniciou às 07H00, com duas buscas domiciliárias em Aguda, no concelho de Figueiró dos Vinhos, e em Chão de Couce, no concelho de Ansião, onde foi recuperado “material dado como furtado”.

Da operação, que resultou de um “inquérito de crime por furtos em interior de residências que ocorreram no concelho de Alvaiázere”, foram apreendidos duas minimotas, duas roçadoras, uma aparafusadora, 15 quilos de cabo da PT, um conjunto de som e respetivas colunas e acessórios e duas mesas de mistura.

A GNR referiu ainda que foram também recuperado outro material como quatro colunas, um órgão, luzes de iluminação de espetáculos, um berbequim e uma arma de recreio.

Na sequência das buscas, “foi detido e constituído arguido um homem, tendo sido ainda identificados três indivíduos”. Na operação, foram empenhados 27 militares do Destacamento Territorial de Pombal e o Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Leiria.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.