Já abriram as urnas para a eleição dos corpos gerentes da AAC

Spread the love

251109 ELEICOES PARA A DIRECCAO GERAL DA ASSOCIACAO ACADEMICA DE

Já abriram todas as 24 urnas, espalhadas pelas oito faculdades da Universidade de Coimbra, para as eleições dos novos corpos gerentes da Associação Académica de Coimbra (AAC) para o ano de 2015.

Deveriam estar disponíveis às 09H00, mas só uns minutos antes das 11H00 foi possível, sem sobressaltos registados, aos estudantes começar a votar, já que “as urnas têm de abrir todas à mesma hora e houve alguns pequenos atrasos, naturais neste primeiro dia de eleições”, explicou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, a presidente da Comissão Eleitoral, Bárbara Cunha.

Laura Tarrafa (Lista A), Luís Silva (Lista P), Alexandra Correia (Lista R) e Bruno Matias (Lista T), são as quatro candidaturas a sufrágio para a direção-geral.

Hoje as urnas estão disponíveis até às 19H00 nas faculdades, mas também no edifício sede da AAC será possível votar, das 22H00 às 24H00.

Amanhã as urnas reabrem às 09H00 e voltam a estar abertas até às 18H00 nas faculdades e entre as 21H00 e as 24H00 na AAC, seguindo-se a contagem dos votos.

A segunda volta, a ser necessária, está agendada para os dias 1 e 2 de dezembro, com a campanha eleitoral a decorrer entre a próxima quinta-feira e domingo.

 

O DIÁRIO AS BEIRAS publica hoje, na edição em papel, as entrevistas com os quatro candidatos à presidência da direção-geral da AAC.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.