Sub-21 de Portugal fora dos cabeças de série do Euro’15

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 ficou de fora dos cabeças de série para o sorteio do Campeonato da Europa de 2015 da categoria, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

República Checa, anfitriã da fase final, Inglaterra, Itália e Alemanha vão deter o estatuto de cabeça de série no sorteio, que está marcado para o próximo dia 06 de novembro, a partir das 18H00 locais (17H00 em Lisboa), no Clarion Congress Hotel, em Praga.

No entanto, está já definido que a formação checa vai integrar o Grupo A e a britânica o Grupo B e que Itália e Alemanha não se vão encontrar na fase inicial, enquanto os restantes apurados, casos de Portugal, Dinamarca, Sérvia e Suécia, podem integrar qualquer um dos dois agrupamentos.

A equipa das “quinas” qualificou-se apenas com vitórias para a fase final do Euro2015, depois de vencer o Grupo 8 e de se impor, por duas vezes, à Holanda, nos jogos do “play-off”.

A fase final do Euro2015 vai ser disputada entre 17 e 30 de junho, nas cidades checas de Praga, Olomouc e Uherske Hradiste.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.