PSP investiga tentativa de assalto a multibanco em escola de Leiria

Posted by

multibanco

A PSP está a investigar a tentativa de assalto à caixa multibanco instalada na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, em Leiria, de onde foi furtado o sistema de gravação de imagens, informou fonte policial.

A mesma fonte esclareceu que a PSP está a investigar “um furto e uma tentativa de furto” no estabelecimento de ensino do Instituto Politécnico de Leiria, que terão ocorrido no fim de semana.

O diretor da escola, Rui Matos, explicou que o estabelecimento fechou no sábado às 19H00.

“Hoje, fomos confrontados com uma situação de que alguém se teria infiltrado na escola durante o fim de semana. Terão entrado pela porta do edifício principal, que foi forçada, assim como o Multibanco, que se encontrava desligado”, declarou Rui Matos, adiantando que desapareceu o sistema de gravação de imagens do espaço.

Segundo o responsável, os assaltantes “não conseguiram aceder a nada do interior do Multibanco”, classificando esta como “uma ocorrência isolada”, mas “estranha”.

“Dá a ideia de que quem entrou conhecia a escola e dirigiu-se ao local onde estava o Multibanco”, referiu o diretor da escola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.