Novo disco a Jigsaw em concerto de pré apresentação em Coimbra

Posted by

a JIGSAW.MD PL SS

Três anos depois do magnífico e aplaudido “Drunken sailors & Happy pirates”, João Rui e Jorri – os dois músicos de Coimbra que fazem os a Jigsaw – oferecem ao seu público e a todos os que gostam de música um novo álbum de originais. “No True Magic”, que chega ao mercado a 27 de outubro, tem pré apresentação marcada para este sábado, quando forem 21H30, num concerto a decorrer no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

Na sala programada pel’A Escola da Noite – cuja plateia já ontem se encontrava “bastante preenchida” –, os a Jigsaw fazem-se acompanhar por uma banda criada propositadamente para o concerto. The Great Moonshiners Band (cujo nome recorda os produtores de whisky ilegal, destilado durante a noite, nos tempos da Lei Seca, repara uma nota da produção), integra os músicos Guilherme Pimenta, Maria Côrte, Pedro Serra e Vitor Torpedo.

Neste aguardado concerto de pré apresentação do seu novo álbum, os a Jigsaw levam ainda à sala de teatro a integrar o conjunto patrimonial do Pátio da Inquisição uma exposição de fotografia – que é também a imagem do disco –, com um criativo trabalho da autoria dos artistas Miguel Duarte, Paula Lourenço e Sofia Silva. Definitivamente, a não perder.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.