Autoestrada Coimbra-Figueira entra em obras

Posted by

A14

A A14 – Figueira da Foz/Coimbra é uma das autoestradas que, este ano, vai entrar em obras de beneficiação. Ao todo, a Brisa vai investir  cerca de 10,4 milhões de euros ainda este ano em melhorias na rede para aumentar os níveis de serviço prestados.

No conjunto do ano, o investimento em infraestruturas chegará aos 55 milhões de euros, acrescenta a Brisa Concessão Rodoviária (BCR), em comunicado.

O investimento hoje anunciado diz respeito a obras de beneficiação e reforço do pavimento nos sublanços Ançã/Coimbra Norte (A1/A14)/Zombaria da A14 – Auto-estrada Figueira da Foz/CoimbraA1.

Para al3m destes, haverá também obras na A1 – Auto-estrada do Norte, da A3 – Auto-estrada Porto/Valença

Estes trabalhos – que deverão ser iniciados na próxima semana – destinam-se “à realização de obras para melhoria dos níveis de serviço prestado e da comodidade para os automobilistas”.

Até ao final do verão estão ainda programadas obras de beneficiação/reforço do pavimento do sublanço IC24/Carvalhos da A1 – Auto-estrada do Norte e nos sublanços EN201/Ponte de Lima Sul/Ponte de Lima Norte, da A3 – Auto-estrada Porto/Valença.

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.