Arrisca C 2014 com prémios mais aliciantes

Spread the love
Ana Duarte (IPN), Paulo Sanches (IPC), Amílcar Falcão e Jorge Figueira na apresentação do concurso. FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Ana Duarte (IPN), Paulo Sanches (IPC), Amílcar Falcão e Jorge Figueira na apresentação do concurso. FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Uma nova identidade visual, prémios mais aliciantes e novos patrocinadores são as grandes novidades da edição deste ano do Arrisca C, um dos maiores concursos de Ideias e Planos de Negócios do país.

A iniciativa mantém, no entanto, “a mesma determinação em inovar e empreender”, garantiu Jorge Figueira, chefe de Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra, durante a apresentação do concurso, ontem, da Casa das Caldeiras.

Em concreto – e além da criação de uma nova identidade gráfica –, a mudança mais significativa desta 7.ª edição diz respeito à atribuição de um prémio para a melhor Ideia de Negócio (ideia ainda em fase de conceção, sem planos de negócio desenvolvidos), que receberá 10.500 euros, uma incubação virtual gratuita até 12 meses, serviços de consultoria e de apoio à elaboração de candidaturas aos financiamentos europeus, entre outros.

Versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.