Ribau Esteves diz que anda há um ano absorvido com contas e reorganização

Posted by

RIBAU ESTEVES DR

O presidente da Câmara de Aveiro, Agostinho Ribau Esteves, garantiu hoje, data em que assinala um ano sobre a sua eleição, que o “compromisso de mudança está em plena e intensa execução“.

Num texto divulgado sob a forma de comunicado e alusivo ao primeiro aniversário da vitória eleitoral autárquica da “Aliança com Aveiro” (PSD/CDS/PPM), nas eleições autárquicas de 2013, Ribau Esteves explica que os meses que leva de mandato têm sido absorvidos com a reorganização dos serviços e a reestruturação financeira.

“Sendo este um momento de comemoração dessa importante conquista, queremos dar nota da importância do caminho percorrido na governação do Município de Aveiro nestes primeiros onze meses, tendo a reestruturação organizacional e financeira como a óbvia prioridade máxima, dado o estado descomandado, desorganizado e profundamente desequilibrado financeiramente em que se encontrava a Câmara Municipal de Aveiro”, escreve.

Ribau Esteves saúda “os cidadãos de Aveiro” pela decisão de terem confiado na “Aliança com Aveiro, assegurando que “o compromisso de mudança está em plena e intensa execução” e reitera “o empenho e determinação” dos eleitos pela coligação “em governar bem, honrando o compromisso” assumido.

“Fomos uma equipa de candidatos e somos uma equipa de trabalho, que me honro de liderar agora na condição de presidente da Câmara Municipal de Aveiro, estando determinados em honrar os compromissos assumidos com os cidadãos, fazendo equipa com todos, com uma boa governação do Município e das suas dez freguesias e uniões de freguesias”, salienta.

A coligação “Aliança com Aveiro” assinala no dia 05 a efeméride, com um almoço-convívio evocativo do primeiro aniversário da vitória eleitoral autárquica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.