Gestão urbanística com números recorde no mês de agosto

Posted by

04 CAMARA MUNICIPAL COIMBRA LC  (3)

O mês de agosto foi o mais produtivo no que respeita à gestão urbanística, na Câmara de Coimbra. A informação foi ontem prestada pelo vereador do pelouro, Carlos Cidade, que trouxe à reunião do executivo números concludentes: em agosto, assinou um total de 463 despachos, sendo que, destes, a maioria foi de deferimentos.

De acordo com Carlos Cidade, a atividade que tutela, no que respeita a receitas (licenças, taxas, etc.), registou, em agosto de 2014, aumentos significativos: mais 62 por cento, face ao mês anterior, e mais 52 por cento, face ao mês homólogo de 2013.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o vereador adiantou, entretanto, que a média mensal de processos despachados, desde que assumiu funções, é da ordem das quatro centenas. Em detalhe, entre janeiro e agosto do ano em curso, o total de despachos foi de 3.194, quando no mesmo período do ano anterior – ainda com Paulo Leitão como vereador do pelouro e Barbosa de Melo como presidente da câmara – não ultrapassou os 710.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Artur Fernandes says:

    Meu caro amigo e vereador Carlos Cidade, falta acrescentar um dado a essa estatística para todos nós, munícipes, ficarmos a conhecer mais detalhes. Por exemplo quantos processos aguardavam despacho no gabinete do ex. chefe de divisão, arqº. Rafael Madeira? Qual o grau de complexidade desses processos?
    Artur

  2. António Fagundes says:

    Coitado do Leitão!!! Não façam comparações desse género…reparem que ele é um juvenil, quando comparado com o sr. Cidade!!!
    Não sejam assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.