A Escola da Noite estreia “Auto dos Físicos” em Coimbra

Posted by

AUTO DOS FÍSICOS A ESCOLA DA NOITE PR

A abrir a temporada, A Escola da Noite regressa ao teatro vicentino, o que tem feito ciclicamente ao longo das mais de duas décadas de atividade que já conta. Desta vez, a companhia de teatro de Coimbra leva a palco a peça “Auto dos físicos”, de Gil Vicente, numa coprodução com a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos. Estreia do espetáculo está marcada para esta quinta-feira, às 21H30, no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

Até ao próximo domingo, 28 de setembro, dia em que a sessão decorre às 16H00, as apresentações destinam-se ao público em geral, com as entradas a custarem entre cinco e 10 euros. Os professores têm entrada gratuita.

Depois, entre 30 de setembro a 13 de novembro – de terça a quinta-feira, às 11H00 ou às 15H00 –, estarão em cena sessões especiais para escolas. Cada aluno pagará um ingresso de três euros, sendo que a entrada será gratuita para professores acompanhantes e alunos abrangidos pelo escalão A da Ação Social Escolar.

As reservas para o espetáculo devem fazer-se para os seguintes contactos: 239 718 238, 966 302 488, geral@aescoladanoite.pt.

“Auto dos físicos”, com texto de Gil Vicente, tem encenação de António Augusto Barros, elemento cénico de João Mendes Ribeiro, figurinos e adereços de Ana Rosa Assunção, apoio vocal de Sofia Portugal, luz de Rui Valente e som de Zé Diogo. A interpretação é de Filipe Eusébio, Igor Lebreaud, Maria João Robalo, Miguel Magalhães e Sofia Lobo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.