PSD diz que governo vai fazer obras em Coimbra B

Posted by
Intervenção deve chegar no âmbito do plano de modernização da Linha do Norte. FOTO LUÍS CARREGÃ

Intervenção deve chegar no âmbito do plano de modernização da Linha do Norte. FOTO LUÍS CARREGÃ

O deputado e líder distrital do PSD congratulou-se ontem com a decisão do Governo de avançar com as obras na estação de Coimbra B. No entanto, Maurício Marques lembra que a obra não está contemplada no plano de modernização da linha do Norte (troço AlfarelosPampilhosa).

Em nota à imprensa, o recém-eleito presidente da Comissão Política Distrital dos social-democratas dá conta das suas diligências, junto do governo, relativas à execução do Plano Estratégico dos Transportes e Infraestruturas (PETI3+).

Em causa, nomeadamente, a modernização da linha ferroviária do norte, cuja adjudicação está prevista para o segundo semestre deste ano.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. Henrique Costa says:

    Aquilo pode parecer um apeadeiro grande mas mais uma vez se vê que o problema do Metro não é falta de dinheiro mas antes de vontade. É muito mais prioritário para Coimbra ter o troço urbano do metro a funcionar do que melhorar Coimbra-B e o parque de estacionamento (obras à Manuel Machado…) Coimbra-B funciona, os transportes públicos de Coimbra cada vez são mais uma sombra do que já foram…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.