Despiste de ligeiro em Pereira causa dois feridos

Posted by
Momento em que os bombeiros retiravam o sinistrado mais grave da viatura. FOTO CLÁUDIA TRINDADE

Momento em que os bombeiros retiravam o sinistrado mais grave da viatura. FOTO CLÁUDIA TRINDADE

Um ferido grave e um ferido ligeiro é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira ao início da manhã de hoje (sexta-feira) na estrada que liga Pereira a Montemor-o-Velho.

O ferido mais grave era o condutor da viatura sinistrada, tendo obrigado os bombeiros presentes a trabalho de desencarceramento que durou uma hora.

O outro ocupante sofreu ferimentos ligeiros, tendo ambos sido transportados para as urgências do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Por esclarecer ficam as razões do acidente.

No local estiveram 15 elementos, sendo nove deles dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, e cinco viaturas.

4 Comments

  1. José Marques says:

    Não é de estranhar. Só quem presencia as velocidades que se praticam nesta estrada é que poder testemunhar as barbaridades que ali acontecem. Talvez uma melhor fiscalização pudesse minorar estes acontecimentos. Ressalvo evidentemente qualquer avaria ou outro motivo que levasse a este acidente.

  2. Vitor Torrao says:

    E tudo muito lindo. Se la colocarem o radar ninguém gosta

  3. Além do civismo, ou a falta dele dos condutores, não é preciso muito para ter um acidente naquela estrada. Não tem marcações, não tem sinalização, não tem largura qb, não tem bermas, não tem nada. Basta uma pequena distração e é a morte do artista. A estrada não foi preparada para o tráfego que tem. É claro que há os chicos espertos que aceleram como se não houvesse amanhã.
    Já à mais de 20 anos que se fala na ligação de pereira a montemor, mas por causa de um pântano abandonado ao qual chamam Paul de Arzila não se pôde construir a tal ligação. Agora pagamos em acidentes, feridos e algum dia mortes a lamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.