Suspeito de ter matado a mulher em Soure é ouvido pelo tribunal no sábado

Posted by
Spread the love

CRIME GRANJA DO ULMEIRO LC  (9)

O homem suspeito de ter assassinado a mulher, de 47 anos, em Granja do Ulmeiro, concelho de Soure, na quinta-feira, vai ser ouvido pelo tribunal de Pombal no sábado, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.

O homem terá sido, depois de alegadamente ter cometido o crime, com recurso a uma arma branca, atropelado pelo filho da vítima mortal, de 28 anos, que abalroou, com o automóvel que conduzia, o motociclo em que seguia o pai, naquela mesma localidade do concelho de Soure.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta para o caso de uma senhora agredida com uma arma branca foi dado às 18:28 de quinta-feira, tendo acorrido ao local os bombeiros de Soure, meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a GNR.

“A senhora estava dentro da habitação, sem sinais vitais”, disse à Lusa fonte do CDOS de Coimbra.

Na sequência do caso, os bombeiros de Soure foram chamados a Granja do Ulmeiro, após uma colisão entre um automóvel e um motociclo, que poderá estar relacionada com o sucedido, admitiu a mesma fonte do CDOS de Coimbra.

O homem “sofreu ferimentos ligeiros e foi conduzido ao CHUC [Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra] com acompanhamento da GNR”, que depois, entregou o caso à Polícia Judiciária, disse fonte do Comando Territorial da GNR em Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.