Luís de Matos apresenta “Chaos” em Coimbra

Luís de Matos.Chaos

Luís de Matos, o mais internacional mágico português de sempre, apresenta-se pela primeira vez no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), em Coimbra, entre 27 e 29 de junho. “Chaos” é um dos seus mais recentes sucessos e cumpre uma temporada de três espetáculos na casa d’A Escola da Noite.

Definido como um “one man show”, o espetáculo “Chaos” oferece uma experiência sem precedentes, na qual os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. No palco da Cerca de São Bernardo o público poderá disfrutar de uma “jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espetador que os vive”.

Na apresentação deste espetáculo, Luís de Matos cita Saramago – “o caos é uma ordem por decifrar” e tenta contrariá-lo: “Em Chaos, decifrar não é uma opção. Os noventa minutos de espetáculo são uma combinação única da imaginação coletiva de todos que nele participam”.

O espectáculo é para toda a família e terá três apresentações: nos dias 27 e 28 (sexta-feira e sábado) à noite, pelas 21H30, e no dia 29 de junho (domingo), pelas 16H00.

Os bilhetes podem ser comprados através da ticket line, no TCSB ou reservados pelos contactos habituais do Teatro da Cerca de São Bernardo (239 718 238, 966 302 488, geral@aescoladanoite.pt).

Versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.