Estudantes e empresas na maior feira de engenharia

FENGE 2014 CJM

É, certamente, uma das que há mais tempo põe em prática o conceito estratégico de aproximar as empresas ao universo do ensino superior.

E é também a que mais espaço conquistou no campo das engenharias em Portugal: a Feira de Engenharia de Coimbra (FENGE) abriu portas e estará até quinta-feira no campus do ISEC.

Este ano, tem associados os Dias Europeus da Engenharia, naquela que é uma importante mais-valia para o projeto que nasceu, com a Associação de Estudantes do ISEC, em 1992.

4 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Sobre este importante evento não vi nem um comentário ou mensão nos orgãos de comunicação de Lisboa ditos nacionais! Será por inveja ou por pura ignorância? Se calhar pelos dois…

    • Os meios de Lisboa foram avisados, saiu noticias no JN, jornal OJogo, teve a SIC e a RTP a filmar a feira e saiu uma própria reportagem na SIC durante o telejornal da hora de almoço !

      PS: Eu sei que foram avisados porque eu fiz parte da organização 😉

  2. Se calhar não houve comentários por pouco jeito ou ignorância, se calhar os dois, da organização. Isso da "mensão" não sei o que é mas, se não for de comer, é capaz da sua ausência ter a mesma origem dos "comentários". (e, convenhamos, quando um pretenso "opinion maker" ou "guru" das coisas de Coimbra, um "iluminado" não sabe escrever "menção", não admira que os orgãos de comunicação nacionais não dêm grande crédito à região)

    • Henrique Costa says:

      Mas tu não tens mais nada que fazer se não chatear os outros? Deves ser socialista ou do bloco, safa! Eu não tenho aspirações a ser um guru mas também não me armo aos cagados a mostrar "mãe, já sei falar inglês" Vê lá se emigras, já que não gostas da cidade!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.