Castelo de Montemor é palco do Festival Forte em agosto

CASTELO DR

A 1.ª edição do Festival Forte realiza-se, entre os dias 28 e 30 de agosto, no Castelo de Montemor-o-Velho. “Sven Vath, Ben Klock, Gaiser, Minilogue & Mathew Jonson, Michael Mayer, Oscar Mulero, DVS1, Rodhad, Elekfantz, Rui Vargas, Expander & Thinkfreak, Freshkitos, João Maria, Tiago Fragateiro, Twofold, Manu, David Rodrigues, Rui Trintaeum juntam-se nas muralhas do Castelo para três dias de celebração e interação com o público”, lê-se no sítio http://madame-management.com/.

“O festival pretende atrair pessoas de todas as partes do mundo, que se sintam motivadas pela oferta musical de vanguarda e pela magia de um lugar como este”, refere a Soniculture, entidade organizadora, acrescentando que o evento tem por objetivo “fomentar a economia local, recorrendo aos serviços locais para construir o festival e trazendo à vila novos visitantes de todo o país e de fora, contribuindo desta forma para inclui-la na rota do turismo internacional”.

Será colocada à venda, entretanto, uma edição limitada de 1.000 bilhetes, com um custo de 35 euros, para os três dias do festival, em local a anunciar, destaca a organização.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.