Vereadora do PSD passa para o executivo socialista de Montemor-o-Velho

Posted by

Alexandra Ferreira DR

A vereadora Alexandra Ferreira, eleita como independente pelas listas da coligação “Mais por Montemor” (PSD/PP), desvinculou-se desta força política e passou a integrar o executivo camarário socialista. A autarca cumpre o segundo mandato consecutivo, o primeiro no executivo de Luís Leal (PSD/PP) e no segundo estava na oposição. O anúncio foi feito durante a reunião de câmara.

Alexandre Ferreira aceitou o convite de Emílio Torrão, presidente da autarquia montemorense, feito publicamente, numa reunião de executivo, em março, mas a abordagem já vinha de trás. Saliente-se que o PS, que ganhou as eleições em setembro com maioria relativa, fez um acordo pós-eleitoral com a CDU. Com esta transferência, os socialistas reforçam a sua maioria.

Versão completa na edição impressa

 

13 Comments

  1. Manuel Girão says:

    O PSD de Montemor tem o que merece. Escorraçaram verdadeiros militantes do PSP com muitos anos de militância em detrimento dos "independentes". O resultado desta politica de oportunismo é o resultado que se vê. Merecem ainda muito mais…

  2. Tacho! lol

  3. Os socialistas não reforçam maioria nenhuma. Convém destacar que o vereador CDU não faz parte da tal "maioria" como a notícia dá a entender. A CDU tem apenas um acordo pós-eleitoral com o PS. O vereador da CDU não está á "venda" nem se deixa "comprar" pelo PS. Clarezas na notícias são necessárias.

  4. Julio C. Jorge says:

    Com sorrisos cínicos desmascaram-se os oportunistas, e são mais que muitos .Nada disto me surpreende, sou socialista e já observei muitos casos destes, afaste-se os oportunistas.

  5. Julio C. Jorge says:

    Os oportunistas estão em todo o lado

  6. Julio C. Jorge says:

    Até aqui

  7. FERNANDO CARVALHO says:

    CONVICÇÕES EM PARTIDOS JÁ NÃO EXISTEM, EXISTE SIM FALTA DE CARÁCTER, DIGNIDADE E OBJECTIVOS PESSOAIS E É DE MUITO NOVO QUE SE APRENDE A SEREM JOVENS TURCOS.

  8. João Santos says:

    Dos oportunistas não se espera mais; Do P S é que se esperaria mais.

    João Santos

  9. picapica says:

    Querem é tacho.
    Isto é o espelho da politica Portuguesa.
    Prova mais que inequivoca que a promoção pessoal é o que está na ordem do dia dos pseudo puliticos portugueses.
    Vais longe se tiveres boleia, porque a pé ficas mesmo por montemor, mais os outros troca tintas todos.

  10. picapica says:

    Querem é tacho.

  11. João teles says:

    A verdadeira VIRA CASACA
    Onde estão os ideais que defendeu em que votou nela TRAIDORA
    PS NUNCA mais

    • Zé da Gândara says:

      Então diz o senhor que "PS NUNCA mais"?

      Tem ideia da desconsideração que está a ter para com o nosso querido líder?

      Ninguém aqui virou a CASACA… O nosso querido líder terá seguramente feito uma "declaração de amor político incondicional" à vereadora, que perante o charme político do nosso querido líder, sentiu uma atracção pelo projecto político do nosso querido líder que foi "amor político à primeira vista, um verdadeiro coup de foudre político e vai daí, juntou-se ao nosso querido líder no executivo municipal de forma a, como refere e bem, o nosso querido líder, obter um executivo estável, para regenerar o concelho e por aí, começar a regenerar o país…

  12. Zé da Gândara says:

    Ainda a procissão vai no adro… As contas fazem-se no final e veremos como fica a Câmara com esta gestão quando se der lugar aos novos inquilinos ao abrigo da política do rotativismo… Acreditar em políticos é como ser crente numa qualquer religião e já dizia São Tomé: "Felizes os que acreditam sem terem visto"…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.