Três municípios “indignados” com exclusão do Metro

Posted by

07 METRO MONDEGO 09 GMM

Os presidentes das câmaras de Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo estão “indignados” com a não inclusão do Metro Mondego (MM) na lista de 59 investimentos prioritários no âmbito do Plano Estratégico de Transportes e Infraestruturas.

A decisão revela “um desprezo evidente, por parte do Governo, para com as comunidades municipais de Coimbra”, sustentou o presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, durante uma conferência de imprensa em que também participaram os presidentes dos municípios da Lousã e de Miranda do Corvo, Luís Antunes e Miguel Batista, respetivamente.

“Constatamos com grande preocupação” que, de acordo com o documento divulgado no Portal do Governo, no dia 8 de abril, “o sistema de mobilidade do Mondego (SMM) não se encontra na lista de investimentos prioritários”, apesar do “compromisso político, diversas vezes afirmado” e “assumido pelo atual Governo”, sublinhou Manuel Machado.

Versão completa na edição impressa

 

 

3 Comments

  1. Isto é o castigo por a população não ter dado a vitória ao PSD na totalidade dos concelhos. Promessas antes das eleições não são para cumprir. Abram os olhos e se não virem bem comprem óculos.

    • Elisabete says:

      Comento a noticia,não respondo a ninguém.
      É mera discriminação politica, 3 concelhos do PS excluídos da inclusão do Metro do Mondego nos 59 Investimentos do Plano Estratégico de Transportes e Infraestruturas.
      Querem coisa mais evidente.
      Força Manuel Machado, Luís Antunes e Miguel Baptista.

  2. Eu axio que deveria haver dois metro no mondego:um na margem esquerda e outro na margem direita.E assim ficava o prolema partidario resolvido.Proto é o que tenho a dizer.n.ao há nem um metro.axo mal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.