“Pampilhosa da Serra merece”

Posted by

12 DIA MUNICIPIO PAMPILHOSA SERRA CJM

E merece o quê Pampilhosa da Serra? Merece que “o Governo olhe de outra forma para o concelho e para a região do Pinhal Interior em geral”; merece que “se facilite um pouco a vida aos homens, mulheres e empreendedores que acreditam no futuro do seu território”; merece, definitivamente, “uma boa acessibilidade nacional que ligue ao IC8/Lisboa e a Coimbra”.

José Brito, o presidente da Câmara de Pampilhosa da Serra, sabe que os tempos não são fáceis para ninguém. Mas recusa-se a baixar os braços e deixar que “os sábios deste país, elaborem estudos para obras de elevado valor acrescentando, esquecendo-se praticamente da totalidade do interior”.

Aproveitando a presença do secretário de Estado Adjunto do ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Pedro Lomba, nas comemorações do feriado municipal, o autarca desafiou o Governo a assumir-se como “o fiel da balança e, sem pôr em causa a competitividade de Portugal, poder descriminar positivamente estes territórios e demonstrar aos sábios, que há mais país para além do litoral”. Um interior que “preserva com elevada qualidade, os principais recursos fundamentais para a vida nos concelhos do Litoral”.

Versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.