10 milhões para “acabar” o Convento de S. Francisco

Posted by
Foto Luís Carregã

Foto Luís Carregã

O município de Coimbra irá aprovar, na próxima reunião, a abertura de procedimento para concluir o Centro de Convenções e Espaço Cultural do Convento de S. Francisco. Ao todo, terão de ser gastos cerca de 10 milhões de euros para terminar a intervenção iniciada pela MRG.

A forma legal encontrada pelo executivo para reduzir os prazos será o ajuste direto com consulta obrigatória a cinco empresas, esperando Manuel Machado que “daqui a dois meses” seja possível consignar a obra. “Comprimindo todos os prazos”, garantiu.

Os vereadores da coligação “Por Coimbra” congratularam-se com a retirada deste ponto, pois “um assunto desta importância terá de ser tomada de forma informada, o que não sucedia com os documentos presentes à reunião”.

2 Comments

  1. Quantos destes 10 milhões serão pagos pela MRG? ou será que o orçamento inicial poderia ter sido aumentado em 10 milhões?

  2. Tiago Góis says:

    Metade de Coimbra no desemprego e o Machado a sacar contratos milionários da cartola como se não houvesse amanhã, pergunta se esta admnistração endividar o municipio em mais de 100 milhoes vai ser sempre na boa uma crise municipal até 2100»? O convento trará ao municipio o que de bom?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.