Parceria entre autarquia de Vila Nova de Poiares com “Associação Humana”

Posted by

rou (1)A Câmara de Vila Nova de Poiares e a Associação Humana Portugal assinaram um protocolo com o objetivo de recolherem roupa e calçado usado naquele município, foi hoje anunciado.

A “Humana Portugal” é uma associação não-governamental para o desenvolvimento, que nos últimos 16 anos tem impulsionado e realizado programas de cooperação em Moçambique e Guiné-Bissau através de recursos obtidos a partir da gestão têxtil de roupa usada, diz a autarquia, em comunicado.

A Câmara de Poiares cedeu os espaços para colocação dos contentores de recolha, nomeadamente no centro da vila, Entroncamento de Poiares, S. Miguel e Arrifana / Santa Maria.

2 Comments

  1. Póvoa de Abraveia says:

    Então… e o que foi instalado na Póvoa de Abraveia – Stº André-Vila Nova de Poiares?????
    Acho que é de louvar esta iniciativa, mas o Sr. Presidente da Câmara, tem que olhar mais para as condições que são dadas aos seus Munícipes, principalmente à classe mais idosa OK?
    Nas outras aldeias não tenho conhecimento de causa, mas na aldeia que habito (Póvoa de Abraveia), muitas coisas estão em falta para o bem-estar e segurança dos seus habitantes tal como:

  2. Póvoa de Abraveia says:

    1. A escadaria que dá acesso à capela está em péssimas condições, tendo-se já registando várias quedas de pessoas que frequentam a capela ou a casa mortuária.
    2. O piso do largo de São Domingos está bastante irregular devido às raízes submersas das árvores que rodeiam o largo.
    3.A falta de dois espelhos reguladores de transito, um na curva da Abraveia onde já se registaram vários acidentes com feridos, e outro na curva antes da cortada para Vale da Clara no sentido da Ponte Velha e versa.
    4. Falta de Placas de identificação da aldeia a exemplo das aldeias vizinhas do Pinheiro, Algaça etc…

    Deixo aqui os meus ALERTAS na esperança de surtirem algum efeito junto do Sr. Presidente da Câmara e restante Gabinete, tendo em conta que a Junta de Freguesia de Santo André nada tem feito para os tentar resolver.

    Com os melhores cumprimentos

    Habitante da Póvoa de Abraveia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.