Gastronomia e cultura de mãos dadas em Montemor-o-Velho

Posted by
Spread the love

17 FESTIVAL MONTEMOR DR

“O festival visa promover os nossos produtos endógenos, o que melhor fazemos na nossa terra, no nosso concelho”, avançou o presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, na abertura do Festival do Arroz e da Lampreia, dos Sabores do Campo e do Rio.

“O concelho tem muito orgulho no seu arroz carolino”, e, apresentando algumas das “virtudes” do certame, o edil montemorense, sublinhou que “é nas tasquinhas que se percebe porque é que ele é único”.

Ao elogiar “o apoio do associativismo na realização do festival, “e referindo que “todos juntos podemos fazem muito pela região”, Emílio Torrão fez questão de deixar um agradecimento público à Turismo Centro de Portugal e ao seu presidente, Pedro Machado, “um filho da Terra”, porque “o apoio da instituição foi decisivo para assegurar e continuar este projeto”.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.