Festa noturna na Bomcar para apresentar novo MINI e motas BMW

Posted by
Spread the love

novo mini

A Bomcar apresenta na noite desta sexta-feira – 14 de março – em Coimbra e Leiria, o novo modelo MINI, bem como, em simultâneo, as novas motos BMW R nineT e S 1000R.

Entretanto, o concessionário MINI e BMW na região Centro reserva todo o fim de semana para receber convidados da BMW Premium Selection, com dezenas de viaturas em exposição em cada uma das cidades.

A estrela entre os automóveis é, todavia, o MINI, com os muitos fãs da marca em contagem decrescente para conhecerem  as novidades.

A festa agendada para o lançamento do novo MINI foi concebida à imagem deste automóvel, com um design, um motor e um interior diferente, mas sempre com a mesma mística.

As portas abrem-se às 23H00 nas instalações da Bomcar de Leiria e Coimbra, com espetáculo de pirotecnia e música de dj’s que se prolongará pela noite dentro.

No sábado e domingo, estão agendados test drives – com oferta de check-up gratuito para viaturas MINI dos clientes no sábado – com o objetivo de experimentar as características dinâmicas “go-kart feeling” do novo MINI, assim como a nova dimensão do MINI Connected.

Ao mesmo tempo acontece a Start of Season 2014 da BMW Motorrad. Depois, tal como no lançamento do MINI, perspetiva-se um fim de semana inteiro para descobrir todas as novidades da R nineT, um modelo muito especial criado em comemoração dos 90 anos de estrada da Motorrad, com características roadster assumidamente retro e um potente motor boxer bicilíndrico. Em exibição está também a S 1000 R, a “naked” de alta cilindrada com toda a tecnologia da S 1000 RR, mas com uma posição de condução mais descontraída e arranques mais rápidos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.