Câmara não vai pactuar com “atos marginais” da MRG (com fotos)

O presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado, anunciou ontem que não irá pactuar “nem com fugas para a frente nem com atos marginais aos contratos celebrados” com a empresaMRG.

Em declarações aos jornalistas, após uma visita às obras do Convento de S. Francisco, o autarca garantiu que tudo fará para a conclusão da obra e o não desperdício das verbas europeias “que lhe estão atribuídas”. “Isto é um ataque à cidade e aos conimbricenses”, frisou.

Acompanhado pelo projetista Carrilho da Graça, vereadores e deputados municipais, Manuel Machado lamentou que se estejam a gerar incidentes neste processo como aqueles que ontem tiveram lugar.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.