Bomcar apresenta novos modelos Série 2 Coupé e Série 4 Cabrio

Posted by

BMW serie 2

As duas novas estrelas da BMW já brilham no concessionário Bomcar em Coimbra e Leiria. A apresentação do Série 2 Coupé e Série 4 Cabrio foi feita logo no primeiro dia do mês, 1 de março, com receção de clientes para um primeiro contacto com os dois modelos, incluindo test-drives.

De portas abertas durante o dia de sábado, foram dezenas de interessados os que se deslocaram às instalações da Bomcar para observar os novos modelos construídos de raiz e que, em ambos os casos, configuram um novo conceito automóvel.

Enquanto o Série 4 Cabrio representa uma extensão de oferta para além do já conhecido Coupé, o Série 2 apresenta-se como um novo carro da BMW no respetivo segmento, destacando-se pelo seu “caráter impetuoso, que se faz sentir sobretudo na secção frontal”. Com imagem jovem, o Série 2 afirma-se também como carro de família (mas só com quatro lugares), oferecendo um terceiro volume para a uma maior bagageira. À frente, é a grelha inclinada para a frente que lhe confere os contornos das quatro linhas fluidas que o carro exibe, dando-lhe caráter desportivo. Estão disponíveis os níveis de equipamento Line Sport e Line Modern, bem como o pack desportivo M e a gama de acessórios originais BMW.

Com preços a partir de 38.100 euros, em versões diesel e gasolina, a gama começa nas motorizações 218d, de 143 cv, e 220i, de 184 cv.

O Série 4 Cabrio é vocacionada para um público ainda mais amante de aventura, surgindo com uma capota rígida retrátil, que alia a sensação de conduzir um descapotável às vantagens de uma capota, podendo ser utilizada tanto de verão como de inverno, como se comprova pelos dias de chuva que continuam a afetar o território português.

Neste caso está disponível, por agora, uma versão diesel – 420d, de 184 cv – que custa a partir de 54.100 euros, enquanto a versão base a gasolina – 428i, de 245 cv – está à venda por 57.200 euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.