GNR deteve suspeito de tráfico de droga em Tondela

Posted by

GNR

A GNR anunciou a detenção de um homem de 37 anos suspeito do tráfico de droga, na noite de domingo, em Tondela.

Em comunicado, a GNR explica que militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão apreenderam 600 doses de haxixe, um computador portátil, uma navalha e um telemóvel.

Ainda no âmbito deste processo, militares do NIC e do posto de Tondela efetuaram na segunda-feira buscas domiciliárias na cidade de Tondela.

Foram apreendidos diversos artigos, como 52 doses de haxixe, cinco doses de MDMA, várias sementes de canábis, facas, navalhas e canivetes, seis petardos, quatro telemóveis, um sabre e 61 munições de diversos calibres, refere a GNR.

2 Comments

  1. dulce costa says:

    que poca vergonha com a merda da droga

    • ó dulce costa, nao te conheço mas conheço o suspeito e posso te garantir q o homem é relativamente inocente… pussuia 300g de haxixe para efeito de autoconsumo e um eventual e exepcional partilha com os seu poucos conhecidos consumidores.. é um ex. toxidependente recuperado das amarguras da heroina que tanto aterrorizou este pais. e recuperou por auto iniciativa. hoje vejo-o como um vencedor uma vez q apenas é consumidor de drogas ditas leves. Está detido á 9 meses, á espera de julgamento, como se fosse um bandido.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.