Desporto escolar vai ter centro de formação náutica em Montemor-o-Velho

Posted by

CAR MONTEMOR

A vila de Montemor-o-Velho vai possuir um centro de formação de desportos náuticos orientado para o desporto escolar, que inclui protocolos com clubes e as federações de remo e canoagem, disse esta quarta-feira fonte da autarquia.

O Centro de Formação Desportiva de Montemor-o-Velho terá como base de funcionamento o centro náutico do Centro de Alto Rendimento (CAR) e será dirigido aos alunos do agrupamento de escolas local, mas também da região do Baixo Mondego.

Em declarações à Agência Lusa, Jorge Marques, docente de educação física e responsável pelo desporto escolar no agrupamento de escolas, frisou que o projeto incide sobre a iniciação, treino e competição de estudantes nas modalidades de remo e canoagem, em parceria com a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho, Clube Infante de Montemor e Ginásio Clube Figueirense (Figueira da Foz).

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Quando é que teremos o prazer de assistir à competitiva performance desportiva do nosso querido líder no Centro de Alto Rendimento? Era mais um product placement bem conseguido, mais uma curiosa faceta (potencialmente geradora de dividendos a prazo) revelada a nu pelo nosso multifacetado querido líder!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.