Casa das Artes de Miranda do Corvo reabre após infiltrações

Posted by

Casa-das-artes Miranda Corvo

A Casa das Artes de Miranda do Corvo reabre ao público no sábado, dia 22 de fevereiro, para um espetáculo do fadista Marco Rodrigues, depois de quase duas semanas encerrada devido a infiltrações de água.

A situação foi corrigida depois do município de Miranda do Corvo ter anunciado no dia 11 de fevereiro à noite o cancelamento dos próximos espetáculos, devido a infiltrações de água num edifício que havia sido inaugurado em agosto do ano passado.

A Câmara “viu-se obrigada a encerrar a Casa das Artes e a cancelar os espetáculos agendados, devido à falta de condições mínimas de salubridade e conforto”, explicou um comunicado da autarquia.

Ana Marreco Gouveia, vice-presidente da Câmara Municipal, disse que foi efetuada “uma pequena reparação, que ainda não é suficiente”, mas que vai permitir a realização do espetáculo do fadista Marco Rodrigues no sábado à noite.

“Mesmo que chova, a quantidade de precipitação prevista não será significativa para voltar a causar as infiltrações verificadas”, salientou a autarca, acrescentando que, posteriormente, a cobertura do edifício será alvo de uma intervenção mais profunda por parte da empresa construtora.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.