Assalto deixa Agir pelos Animais sem comida para animais

Posted by

alimentação agir animais DR

O abrigo/santuário provisório da Agir pelos Animais, no concelho de Montemor-o-Velho, foi assaltado esta madrugada. Ao todo, os assaltantes levaram 500 quilos de ração que a associação tinha num contentor.

“Era toda a comida que nós tínhamos para alimentar os nossos animais”, afirmou Tânia Mateus. A dirigente referiu ainda que os “amigos do alheio” se deram ao trabalho” de entrar na zona onde estão os animais para procurar mais alguma coisa que pudessem levar…”.

Como tal, e porque é necessário dar comida aos 77 animais do abrigo, na grande maioria cães, a associação pede o apoio “de todos os amigos dos animais” para entregarem esta quinta-feira sacos de ração nos Bombeiros Voluntários de Coimbra para que os animais possam ser alimentados.

3 Comments

  1. ABILIO FERREIRA says:

    É sintomática a situação em que Portugal se encontra, atualmente.todas as quatro noticias postadas acima se referem, a assalto e roubo em determinados lugares. Por aí, dá para ter uma ideia do estado em que a economia portuguesa se encontra. Como decorrencia o que acontece, é o aumento desgovernado de roubos, para as pessoas que não tem por vezes outros meios,a não ser a de terem que roubar para comer.

  2. Que filhos da P****. Nada escapa 🙁

  3. Boa Tarde,
    Caros Leitores

    Realmente, isto dá mesmo para parar, pensar e questionar!!!…
    Fruto, de um País que está chegar brevemente à beira do grande abismo!… Parece mentira, mas…, é verdade!!… Infelizmente!!!…
    Se, os animais em causa (Cães e Gatos), pudessem falar e exprimir o seu descontentamento, diriam que o ser humano, é, um animal "racional" muito complicado de entender e perceber!!!…
    Nunca chegarei a entender, estes tipos de pessoas medíocres, que agem de maneira hipócrita e estúpida, de fazerem tal acto!!…
    Possívelmente, devem ser pessoas atrasadas, que, qualquer comida lhe serve para matar a fome!!…- Hummm que boa comida!!… Enfim, é o nosso país real!!…
    Só, tenho pena dos animais que não têm culpa nenhuma.
    Para finalizar, tenho vários fardos de palha para alimentar, estas bestas.Que Tal?!…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.