“Afastado do PS Coimbra por ter opinião”

Posted by

RICARDO-CASTANHEIRA-2-LC1

Ricardo Castanheira integra o grupo dos socialistas recentemente expulsos ou suspensos do partido, em Coimbra, tal como Elísio Estanque ou Pedro Bingre.

Uma decisão que considera “frágil e ignóbil” porque se deve ao facto de “ter demonstrado entusiasmo por um movimento cívico e supra-partidário em Coimbra, nas últimas eleições municipais”.

E, recusando a indefinição criada entre a expulsão e a suspensão por 18 meses, prefere dispensar “a indulgência política” e “sair pelo seu próprio pé”.

A (única) prova apresentada – garante – é o texto que escreveu, em 4 de março de 2013, para o “Movimento de Cidadãos por Coimbra”.

Versão completa na edição impressa

 

3 Comments

  1. Carlos Alberto Alves says:

    AFINAL NÃO É SÓ NA DIREITA QUE HÁ EXPULSÕES. AFINAL TODOS FAZEM DO MESMO OU PARECIDO.

  2. António Pinto says:

    Deve estar preocupado, por ficar sem tacho. mais um jota a queixar-se

  3. Zé da Gândara says:

    O PS é um partido híbrido… Tem afinidades com a Esquerda (no tempo do Estalinismo também se faziam purgas selectivas e massivas) e com a direita (do arco da governação, arco este que deveria chamar-se de outra forma em Portugal) com quem aprendeu umas coisas… Claro está que no meio desta dicotomia está o Zé Pagante a dar o corpo à bela donzela símbolo da República com os seus belos seios ao léu prontos a serem mamados…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.