Passos pretende candidatar-se a primeiro-ministro nas próximas legislativas

Posted by

passos coelho dr

Pedro Passos Coelho anunciou ontem que se recandidata à liderança do PSD com a intenção de se candidatar novamente ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas, previstas para 2015.

“A minha intenção como candidato novamente à liderança do PSD é a de disputar as próximas legislativas como candidato a primeiro-ministro”, declarou Pedro Passos Coelho, na sessão de apresentação da sua recandidatura a presidente dos sociais-democratas, num hotel de Lisboa.

Esta declaração de Pedro Passos Coelho foi recebida com palmas pelos militantes do PSD presentes na sessão.

Antes, o chefe do executivo PSD/CDS-PP afirmou que as eleições diretas de 22 de janeiro para a liderança do PSD “ocorrem no meio de um processo”, acrescentando: “Não se estranhará, portanto, que eu me recandidate a presidente do PSD”.

Passos Coelho referiu que “esse processo foi iniciado em 2010” – quando assumiu a liderança do PSD, então na oposição, com o PS no Governo – e que “irá prosseguir no final do novo mandato que se vai agora iniciar depois das próximas eleições legislativas”.

 

One Comment

  1. pascoalcarvalho says:

    como líder do atual governo a qual tem conduzido com rigidez e sendo o líder com intensões de continuidade era a decisão mais que esperada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.