Luís Antunes acompanha José Luís Carneiro na direção dos “Autarcas Socialistas”

Posted by
Spread the love

luis antunes

O novo presidente da Associação Nacional de Autarcas Socialistas (ANA PS), José Luís Carneiro, defendeu ontem a “valorização da escola pública” como uma das prioridades de investimento das autarquias com recurso aos fundos comunitários nos próximos anos.

Na sua lista, como único autarca socialista do distrito de Coimbra, foi também eleito para a Comissão Diretiva Luís Antunes, presidente da Câmara da Lousã.

Além da “conclusão das obras da rede da Parque Escolar e da qualificação das escolas básicas 2.3”, José Luís Carneiro considerou, em Coimbra, que outra das apostas deverá ser “a valorização da rede de equipamentos que contribuam para tornar mais eficiente a rede de cuidados primários” de saúde.

Durante os trabalhos da assembleia-geral da ANA PS, que decorreu ontem no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, José Luís Carneiro salientou ainda a necessidade de investir na regeneração urbana das localidades “e na qualificação do espaço público”, com destaque para o património histórico, cultural e ambiental.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.