Despiste na Estrada da Beira causa dois feridos graves

Posted by
Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Um despiste de um veículo ligeiro da marca Renault na EN17 (Estrada da Beira) causou este sábado ferimentos graves nos dois ocupantes da viatura.

O acidente ocorreu ao final da manhã perto da Ponte de Ribas, no concelho de Miranda do Corvo. Os feridos foram transportados para os HUC-CHUC.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo e de Vila Nova de Poiares.

16 Comments

  1. tenho pena de que tenham ido parar a tao pessimo hospital!! nos covoes seriam bem melhor recebidos, para na falar de tratados como dontes, e nao com o desprezo e o ambiente que se vive em tal hospital

    • Que comentário tão despropositado!!! Deveriam rever a politica de comentários.

    • é certo que opiniões não passam disso mesmo, opiniões ! Mas digo-lhe que conhecendo a realidade dos dois hospitais (bem por dentro) tenho-lhe a dizer que os HUC tem excelentes condições, excelentes equipamentos e sobretudo profissionais de EXCELÊNCIA ! No SU dos HUC serão tratados tão bem ou MELHOR que outra urgência qualquer.

    • seu parvalhão, ate parece que os doentes nos CHUC, SÃO MAL TRATADOS

    • que tipo de comentario é este, Sr. Hack… tenha vergonha na cara…

      eu como médica, e fui eu que recebi estes doentes do acidente, acho que o Senhor devia ser seguido pela psiquiatria… o Senhor é um psicopata…

    • HSC/CHUC,E.P.E. says:

      Pois!!! Pois!!!!! nós no Pólo do Hospital Sobral Cid/CHUC temos cama para o "amigo" Hack não queremos que nada lhe falte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços e lucides no tininho P.F!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Votos de rápidas melhoras!

    • Inémicoa says:

      Meu Deus
      Tanta ignorância e estupidez.
      Trata-se de um pobreza de espírito grave. Quem não sabe, cala-se não inventa, porque está a prestar um péssimo serviço de opiniões e de total desconhecimento dos verdadeiros fatos ocorridos.

      • Penso que o Sr. Hack, tem alguma razão, senão vejamos:
        Sou funcionário desta empresa CHUC à cerca de trinta anos, à dias tive que recorrer ao serviço de Urgência como acompanhante de minha mãe, depois de algum (longo tempo de espera) sabem qual foi o primeiro diagnóstico da interna de serviço. ( convém referir que a minha mãe vinha com problemas de coração)
        Foi o seguinte: o Sr. não pode aqui estar, faça o favor de esperar lá fora.
        é mais urgente para esta médica de serviço expulsar um funcionário da sala grande do que ver a doente em causa.
        É o que temos…

  3. Neste tipo de comentário, não tem resposta!!…
    Este tipo de estupidez e a ignorância, é gravíssimo, não tem limites!!Enfim!!…, para quem se achar que é imortal (em especial, este o srº hack). Mas, penso que todos os dias deveria dirigir ao WC, e, olhar bem lá no fundo, para o espelho, e, perguntar-lhe a célebre frase: "Espelho meu , existe alguém mais bonito do que eu?!!. Logo receberá uma resposta deveras interessante!!.
    Gostaria que me explica-se se for o caso, tentar explicar e compreender o seu comentário. Um comentário, sem um mínimo de vergonha e que desonra, todos aqueles que dão o seu melhor para salvar vidas humanas. O mínimo que pode fazer, urgentemente, é pedir desculpa. Tenha coragem e brio, naquilo que diz. Antes de se pronunciar de alguma coisa, (espero que se seja interessante), pare escute e olhe, senão acontece uma desgraça.
    Este tipo de pessoa, merecia um profundo estudo de psiquiatria, para, tentar peceber, este modelo de comentário, deste indivíduo. No meu ver dá-me a impressão duma pessoa frustada, abandonada pela sociedade, ou, sem vontade de viver. Pois, o seu sentido da vida, não passa mais do que isto!! Fazendo crítica em cima de crítica. Uma verdadeira crítica, pode ser construtiva ou destrutiva. OK!!!. Percebeu srº hack!!. Não confunda as seriedade das pessoas, nelas lá trabalham para salvar seres humanos, dentro destas Instituições.

  4. Nunca ouviram dizer que vozes de burro não chegam ao céu? Pois assim é. O Sr. hach messa as suas palavras ou então não está muito bem de saúde desejo-lhe as melhoras e aconselho-o a ir urgente às urgências dos HUC e tenha a coragem de se identificar. Verá que é bem recebido e tratado. Eu por mim falo já fui internado e tratado nos HUC com tratamento VIP.

  5. Aníbal Reis says:

    Todos estes comentários são positivos. Esse Senhor hach não deve estar bem. Pessoalmente só tenho a dizer bem dos HUC pois tive um AVC há catorze anos e durante 4 meses que lá permaneci tive um bom acompanhamento e há 3 anos fui transplantado a um Rim e sou seguido mensalmente com uma atenção sem par. Aproveito para agradecer ás Senhoras Drªs. Lídia, Andreia e Patrícia Neto tudo o que têm feito por mim.

  6. Sr. Hack, tenho a comunicar que no mês de Julho uma aluna Italiana da UC teve de receber tratamento no CHUC, por ser diabética e a maquina que tinha sob a pele se ter avariado, e segundo palavras dela nunca tinha sido tão bem tratada nem na própria cidade dela SASSARI. Disse que os médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar foram muito simpáticos e atenciosos para com ela.
    Creio que os CHUC não deve ser assim tão maus, podemos é não ter a sorte de apanhar as pessoas boas, mas isso em qualquer lado tem bom e maus funcionários/Profissionais:

  7. Boa dia
    Caros Leitores,

    O tal (sr halk), será que andará melhorzinho das suas ideias? Espero que sim!!….Nunca mais tivemos notícias dele!!…
    Com estes comentários, esperamos, que lhe tivesse servido durante algum tempo para meditar, no comentário infeliz, realizado por vossa excelência. precisamente 1 mês e uma semana.
    Por acaso, não vui os medias (televisão, rádio e imprensa escrita), sobre o C.H.U.C.?
    Lembro-lhe o C.H.U.C. no ranking nacional ficou na 1ª posição!!. Isto, não lhe diz nada? Não sei!!…
    Afinal, não é Hospital Nacional qualquer, que presta mau serviço, à comunidadel!.
    Para finalizar, aproveito, para congratular o C.H.U.C., e, em especial a todos os Profissionais de Saúde, que prestam com o seu esforço e desempenho a Instituição.
    Muito obrigado

  8. Nao sei em que hospitais é que esse senhor está habituado a ser tratado, mas de uma coisa é certa, nao conhece a realidade de um serviço de urgência… já fui assistida varias vezes nos huc, ja tive familiares meus nas urgencias e como enfemeira posso afirma que fazem tudo o q podem e nem sao mal educados nem desprezam ninguem! Embora tb seja preciso ver como é q o doente aborda os funcionários do serviço… e n é por ser enfermeira q digo isto, pois muitas vezes ninguem soube q eu era enfermeira…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.