Jovem universitária de Tábua já apareceu

03 DESAPARECIDA COIMBRA DRFoi precisamente uma semana depois do seu desaparecimento que Daniela Pais apareceu. Ora, a jovem de 24 anos, natural de Vila do Mato, freguesia de Midões, no concelho de Tábua, foi “encontrada” na quarta-feira passada. Ao que tudo indica, e segundo era comentado ontem na sua terra natal, a jovem terá passado a maior parte do tempo em Coimbra, onde aliás se encontrava na altura do desaparecimento.

O DIÁRIO AS BEIRAS contactou fonte da Polícia Judiciária de Coimbra, que não confirmou nem desmentiu, afirmando apenas: “temos a informar que a jovem apareceu, está bem e não há mais nada a acrescentar”.

Desta forma, não foi possível apurar as circunstâncias em que se deu o seu desaparecimento. Ainda assim, e ao que tudo indica, o possível “rapto” que era apregoado na aldeia de Vila do Mato, por familiares mais próximos e vizinhos da jovem, não terá sido o motivo do desaparecimento. Daniela Pais é conhecida como uma pessoa calma, discreta e bastante reservada.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Cláudio Trindade says:

    Na verdade, a notícia em si não aguçou a minha curiosidade. Achei um facto corriqueiro. Só faltou a divulgação dos motivos e acredito que esses se enquadrariam nas previsões…
    Interessante, mesmo, é a jornalista ter o meu nome (o dela no feminino, claro)…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.