Guarda vai ter delegação da Entidade de Turismo Centro de Portugal

Posted by
Spread the love

TurismodePortugalCentroA Câmara Municipal da Guarda e a Entidade de Turismo Centro de Portugal assinaram hoje um protocolo para instalação de uma delegação daquela entidade e de um posto de turismo da Serra da Estrela.

O protocolo foi celebrado no decorrer de uma cerimónia realizada na Sala António de Almeida Santos, no edifício da Câmara Municipal, no âmbito das comemorações dos 814 anos da cidade.

Segundo o presidente da autarquia da Guarda, Álvaro Amaro, a sede da Entidade de Turismo do Centro e o posto de turismo ficarão instalados no edifício do Solar dos Póvoas, na Praça Velha, para que os novos serviços possam “dar vida” ao centro da cidade.

“É uma boa prenda de aniversário. Espero que com esta prenda consigamos já em finais de abril, princípios de maio [de 2014], fazer a 1.ª Feira Ibérica do Turismo na Guarda, com a convicção de que ao fim de quatro anos o ‘i’ de ibérica se transforme em internacional”, declarou o autarca.

Com a instalação da Turismo Centro de Portugal naquele local, a autarquia vai “encontrar outra solução” para a colocação de uma delegação da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) que o anterior executivo tinha decidido para o mesmo edifício, indicou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.