Campanha angariou mais de cinco mil euros para crianças autistas

Posted by
Spread the love

APPDA VISEU DR

A Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) de Viseu angariou 5.682 euros durante uma campanha realizada no passado fim de semana.

“O balanço é bastante positivo e superou as nossas expectativas. Temos muito que agradecer à comunidade que abraçou esta causa e que revelou um elevando espírito solidário”, considerou a presidente da APPDA Viseu, Prazeres Domingues.

Este montante será usado para suportar as terapias necessárias ao desenvolvimento dos jovens e à sua integração na sociedade.

A iniciativa contou com a participação de 35 voluntários e a parceria de vários supermercados de Viseu, Nelas e Mangualde.

“Todos estes voluntários e parceiros que se uniram a nós nesta missão solidária foram incansáveis e muito prestáveis e sem eles esta campanha não seria possível”, frisou Prazeres Domingues.

A APPDA Viseu suporta a sua atividade exclusivamente através da angariação de fundos, donativos e patrocínios, não tendo qualquer protocolo com a Segurança Social.

Por isso, estas campanhas são consideradas de “vital importância para a continuidade do trabalho” da associação.

Na sexta-feira, realiza-se a 4.ª Gala Solidária da APPDA, no Auditório do Instituto Politécnico de Viseu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.