Restaurante Temudus 2 abre na Baixa de Coimbra

Posted by

16 RESTAURANTE TEMUDOS  1 CJMAbre hoje, ao público, um novo restaurante na Baixa de Coimbra. Trata-se do Temudus 2, que fica instalado na rua Mário Pais, e que pretende contribuir para cativar mais gente para esta zona da cidade.

Luís Temudo, que conhece bem a zona, onde trabalhou durante 20 anos, e o setor da restauração “como as suas mãos”, reconheceu ao DIÁRIO AS BEIRAS que se trata de “um investimento e de uma aposta contra a crise”.

O proprietário do novo restaurante, que ontem foi inaugurado, explica que esta é uma forma de expandir o negócio, mas também, uma maneira de recuperar um pouco das perdas sentidas nos últimos anos provocadas, quer pelas dificuldades com que os portugueses passaram a viver, quer pelas novas regras do jogo criadas e que prejudicaram o setor e os seus empresários.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. António Saraiva says:

    o TEMUDU´S II ( e assim é que é…) tem tudo para vigorar e se salientar na restauração de Coimbra e arredores, pois é um espaço sui generis com uma gestão de qualidade e basta em conhecimentos gastronómicos e sociais, Abraço para o meu AMIGO Luís e muitas felicidades neste novo projeto ._

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.