Inundações atingem um centro comercial na Baixa da cidade da Figueira da Foz

Posted by

O centro comercial Figueira Shopping está a ser atingido pela inundação da rua da República, na Baixa da cidade da Figueira da Foz.

A água entra em grandes quantidades no piso do parque de estacionamento, situado na cave, através da entrada principal do edifício. Nos últimos três meses, esta é a terceira vez que a rua da República é inundada, afetando o Figueira Shopping e outros espaços comerciais.

As chuvadas que estão a afetar a cidade da Figueira da Foz coincidem com a subida da maré, o que impede a drenagem da água nas zonas mais próximas do mar. As inundações estão a afetar, ainda, a praça 8 de Maio, a rua Manuel Fernandes Thomaz e outras zonas da Baixa da cidade. As duas corporações de bombeiros figueirenses estão a acudir a várias ocorrências de inundações, um pouco por toda a cidade.

5 Comments

  1. É bem feito. Tanta gente desempregada e com uma camara municipal que não quer saber de quem está sem emprego e um centro de emprego que presta um reles serviço a quem está desempregado, este é um resultado final do abandono que os cidadãos e as suas infraestruturas estão sujeitas

  2. Votem no Ataíde outra vez

  3. O que e que o mau tempo tem a haver com o desemprego, será que os desempregados iriam aparar a chuva e a levariam para outro lado evitando assim as inundações?
    Se for ma orientação dos serviços camarários no que respeita a limpeza das sarjetas e afins, ainda estou de acordo!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.