Ferido grave de acidente na Mealhada morre no hospital

Posted by

Sem Título

Um dos feridos graves resultantes do acidente entre um pesado e um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido hoje, no concelho da Mealhada, acabou por morrer no hospital, elevando para quatro o número de mortos, informou a GNR.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o acidente ocorreu no Itinerário Complementar (IC) n.º 2 (antiga EN1), junto à zona Industrial de Pampilhosa, tendo o alerta sido recebido cerca das 09:00.

Segundo fonte da GNR, as vítimas mortais são um homem e três mulheres, com idades entre os 63 e 90 anos, todos ocupantes da viatura ligeira.

Do acidente resultou ainda um ferido grave, o condutor do pesado, que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

A mesma fonte disse à Lusa que o pesado despistou-se e ficou atravessado na via, colidindo com a viatura ligeira, que seguia na outra faixa de rodagem em sentido contrário.

No local, estiveram 23 operacionais e nove veículos, dos quais seis foram ambulâncias e dois veículos de desencarceramento e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Coimbra.

 

Notícia em atualização

One Comment

  1. Será o DESTINO ou a PRESSA com que todos agora andam !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.