Manuel Machado acredita na agricultura do concelho

Posted by

ps

O candidato do PS à Câmara de Coimbra, Manuel Machado, prometeu hoje apoio para o desenvolvimento da agricultura na freguesia de Ribeira de Frades, forte na produção de arroz e milho, que se insere na zona do Baixo Mondego.

O socialista, que liderou a autarquia entre 1990 e 2001, acusou o executivo liderado pelo social-democrata João Paulo Barbosa de Melo de “não ligar aos agricultores nem os ouvir”.

“Grande parte da riqueza gerada em Coimbra vem da produção agrícola e temos campos férteis que deviam ter melhores acessos”, constatou Manuel Machado, encerrando as intervenções de apresentação dos candidatos do PS à União das Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

O candidato prometeu melhorar os acessos aos campos agrícolas e os pontões de atravessamento, que “estão praticamente intransitáveis”, convicto que também a agricultura pode “cativar mais investimento e criar postos de trabalho”.

One Comment

  1. Soares dos Reis says:

    Pessoal, não acreditem neste homem, é o que vos peço. Sou um votante do PS e custa-me ter que votar num outro candidato, porque nunca acreditei neste senhor. Para o concelho tem três visões: 1º proteger as áreas nobres, colocando infraestruturas em cima de infraestruturas; 2º Abandona as áreas chamadas mais pobres; 3º Não tem qualquer visão para as freguesias "chamadas" rurais. Ele quer lá saber da agricultura ou das necessidades destes. Se estiver na frente freguesia, alguém da "cor", ainda leva alguma coisa "pouca", se não estiver, não leva nada. O problema que na freguesia existe votantes do PS, que por norma se não ganha a freguesia fica em segundo, e esses serão sacrificados pela a sua arrogância.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.