Futebol vai homenagear bombeiros

Posted by
Arquivo - Gonçalo Manuel Martins

Arquivo – Gonçalo Manuel Martins

O próximo jogo da Académica em casa, defrontando o Belenenses, deverá ser também um encontro de solidariedade e homenagem aos bombeiros falecidos no combate aos incêndios deste verão.
A iniciativa ainda está a ser ponderada, mas representa o sentimento de tristeza de grande parte da massa associativa e dos cidadãos em geral. Neste âmbito, os bombeiros de diversas corporações são os convidados de honra desse encontro.
A iniciativa vem na linha de outras homenagens do futebol aos “soldados da paz”, como o minuto de silêncio registado no jogo Sporting-Benfica e o jogo de amanhã entre o Tondela e o Feirense, cuja receita reverte na totalidade para os Bombeiros de Tondela e Campo de Besteiros.
Ainda ontem, à hora do funeral do bombeiro de Valença falecido no Centro Hospitalar de Coimbra, os Voluntários de Coimbra e Brasfemes fizeram soar a sirene e perfilaram-se em sinal de respeito.

One Comment

  1. MIGUEL PINTO says:

    OS CLUBES DE FUTEBOL BEM QUE PODIAM DAR UMA AJUDA PRA MINAMIZAR A FALTA DOS MATERIAIS PERDIDOS…PENSO QUE OS ORGAOS COMPTENTES DOS BOMBEIROS E DA LIGA DE CLUBES OS PROPRIOS CLUBES DEVIAM APROXIMAR PARA ESTA CAUSA…POIS O FUTEBOL É ALEGRIA O VIBRAR DE GRANDE PARTE DOS PORTUGUESES QUE TEEM OS BOMBEIROS COMO SEUS ANJOS DA GUARDA ….PENSEM NISSO EX….UM EURO POR PESSOA QUE VAI AO ESTADIO VER O FUTEBOL ATE FINAL DA PRESENTE EPOCA QUANTO NAO DA JEITO AOS NOSSOS BOMBEIROS? UM EURO SO PENSE OBRIGADO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.