Cinco fogos em Braga, Aveiro e Viana do Castelo por dominar às 08H30

Posted by

Cinco incêndios estavam ativos às 08H30 de hoje no continente, sendo o de Alvarenga, distrito de Aveiro, o que mobiliza mais meios, segundo informação disponível na página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O incêndio em Alvarenga, concelho de Arouca, distrito de Aveiro, com duas frentes ativas, deflagrou às 16H37 de domingo e mobiliza hoje de manhã 118 bombeiros, apoiados por 35 veículos.

Por dominar está também o fogo em Vilar/Cabreiro, Parque Nacional Peneda Gerês, no concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, que deflagrou na tarde de domingo e que está a ser combatido por 97 operacionais, com o apoio de três veículos.

De acordo com a ANPC, ainda não está dominado o incêndio em Vilarelho/Serafão, concelho de Fafe, distrito de Braga, encontrando-se no local 50 bombeiros e 15 veículos.

No distrito de Braga, está também por dominar o fogo que deflagrou na tarde de domingo em Santo André/Joane, concelho de Vila Nova de Famalicão, que mobiliza 27 bombeiros e oito veículos.

Ainda no distrito de Braga, o incêndio que deflagrou domingo à noite em Zebral/Ruivães, concelho de Vieira do Minho ainda não foi dominado, estando a ser combatido por 26 bombeiros, com o apoio de seis veículos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.