Manuel Machado, candidato autárquico a Coimbra pelo PS, apresenta lista de nomes

Posted by

Manuel Machado

A lista de nomes que acompanham o candidato socialista à Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, é constituída por quatro mulheres em 11 nomes divulgados, a primeira das quais em 2.º lugar.

A Concelhia do PS aprovou ontem (sexta-feira) à noite, por maioria qualificada, o respetivo documento, com o cabeça de lista a afirmar que “os meus vereadores serão gestores políticos, cada um com missões específicas”.

A qualidade dos seus elementos expressa-se, segundo Manuel Machado, “pelas diferentes formações académicas, pelas diferentes experiências profissionais e pelas diferentes vocações dos membros”.

Enquanto em número dois da lista se apresenta Rosa Reis Marques, administradora hospitalar de carreira, em 3º lugar está Carlos Cidade, atual vereador em funções no executivo cessante e presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Coimbra.

Segue-se Jorge Alves – quadro do Ministério da Justiça e presidente da Associação Integrar -, Carina Gomes – de 31 anos e professora na Universidade Católica em Viseu -, e Pedro Trovão – professor doutorado do Instituto Politécnico de Coimbra.

Os nomes seguintes na lista de efetivos são David Silva, licenciado em relações internacionais, e Manuela Teixeira, enfermeira-supervisora e ex-administradora dos HUC.

Alcino Silva, homem ligado ao râguebi e diretor de um centro de acolhimento de jovens em dificuldades, e João Aidos, especialista em planeamento de ações culturais e ex-diretor geral da Cultura, quando Gabriela Canavilhas foi ministra também fazem parte da candidatura.

Teresa Sousa Fernandes, escritora e médica, diretora da Maternidade Daniel de Matos, em Coimbra, fecha a lista dos candidatos efetivos.

12 Comments

  1. CELESTECORREIA says:

    vamos valorizar coimbra com MANUEL MACHADO

  2. why……ja nao basta….

  3. Manuel Gândara says:

    A nossa Cidade merece um Presidente à altura do nosso Património Mundial, Manuel Machado

  4. "Reis Magros" says:

    Apesar de ser do PS toda a minha vida, garanto-vos que este candidato não leva o meu voto, que fique claro.

    • MANUEL MACHADO irá Valorizar Coimbra, a cidade precisa de um Presidente, que seja o "provedor do cidadão" e os que integram outras candidaturas reconhecem esse grande feito que Manuel Machado deixou na Cidade de Coimbra.

  5. Carlos Dionísio says:

    Já sei por que vou ficar em casa!
    São sempre os mesmos a dividir entre si os dinheiros e "tachos" públicos.
    A família, nem todos com certeza, que votem neles.
    Não é só o cabeça de lista é tambem a numero dois e seguintes.

  6. Martinho Marques says:

    Manuel Machado deixou obra feita, obra inaugurada e obra lançada que chegou para os seguintes inaugurarem à falta de obra própria. Isto é o que eu sei e o que eu vejo. Se alguem sabe do contrário, deve enunciá-lo para que ninguem de boa fé seja enganado, a começar por mim que, nesta coisa de "autárquicas" voto em quem me parecer melhor, do BE ao CDS.

  7. A. ARNAULT says:

    Come é que é possível que após estes anos todos o P.S. não tenha encontrado outro candidato que não este. Para os que tem memória curta estamos em presença do pior presidente da câmara que alguma vez Coimbra teve.

  8. Valorizar Coimbra. é votar em Manuel Machado o maior Presidente de todos os tempos que esteve e estará concerteza absoluta à frente dos destinos da nossa Cidade. VAMOS VOTAR MANUEL MACHADO.

  9. CELESTECORREIA says:

    será possível dizer tão mal de um candidato não fez nada a agora o que se tem feito pior credo …vamos valorizar coimbra com Manuel machado

  10. Paulo Gomes says:

    Bom dia , gostaria que olhassem de uma vez por todas para a zona norte da cidade de Coimbra ! Existe projeto ?…. ou vamos continuar a ter passeios de alcatrão à nossa porta . As superficies comerciais instalam-se com meia dúzia de obras , postos de abastecimento e os moradores ficam felizes porque fizeram novas marcações na estrada … Rua José Leite de Vasconcelos 172-1ºesqº .

  11. Guilherme Santos says:

    Quem é mesmo de Coimbra e não tiver amnésia seletiva ou "memória curta" saberá que esta não é a melhor escolha. E mais não digo 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.